sábado, 10 de setembro de 2011

Foi mal + voto perpetuo



Oyahoo ! Novidade : Nana-Chan here.
Poisé,acho que não estou levando muito a serio isso aqui né ??
Faço o voto perpetuo: Prometo postar TODOS os dias, sem falta.
Viu, eu fiz o voto perpetuo, e vcs sabem que se eu quebrar esta promessa eu irei morrer.
UASHAHUSAHSUAHS é poise eu gosto de Harry Potter ! mas esse não é o caso
Eu nao postei ontem, porque minha colega  vei aqui na minha casa e a gente ficou assistindo The Vampire Diaries e tals,e dai não rolou de postar, e hoje eu tinha prometido para minha irmã que eu iria assistir todos os filmes de Harry Potter, e eu tive que cumprir.Foi mal,na boa,me desculpe.
Ta acabou o momento pedindo-desculpa-para-ninguem, porque ninguem le este negocio msm.
Ate amanha (porque só sera amanha depois que eu acordar - 01:15 da manha)
                                          Sayonara
obs.:placa linda feita por nana-chan de madrugada, quando ela não estava super disposta a fazer uma plaquinha kawaii e com nem um pouquinho de sono e preguiça

0 comentários:

Postar um comentário