quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Kigurumi !


Yo ! Nana-Chan here !

Poisé "manolada" eu não postei ontem,mas foi em respeito a nossa patria, decidi me dedicar apenas ao nosso Brasil. AUSHAHSUAHS ta ok, momento piadas acabou.
Não postei ontem porque não e eu não devo explicações a ninguem :} (nana-chan esta okette ; zuera)
Ta, hoje eu decidi fazer meu post sobre kigurumi, é muito kawaii !
Kigurumi, é um estilo onde as pessoas se vestem com um tipo de pijama ,tipo aqueles tip-tops de bebe sabe ? mas com capuz e de personagens,siim ! personagens ! tem de anime,da hello kitty (basico né ?),desenhos kawaii's da disney.No japão muitos estilos adaptaram o kigurumi, tipo o manba (estou louca para falar sobre Manba),acho lindo kigurumi manba,porque manba é PERFEITO, quem tambem incorporou o kigurumi foi o decora,eu não vejo muita diferença,mas tudo bem.
Deem uma olhada aqui:
Kigurumi:

Kigurumi Decora Version:



Kigurumi manba version:
_________________________________________________________

É isso, até amanha,lembrando que amanha é sexta-feira, e as terças e sextas eu irei falar sobre as subdivisões da lolita :) 
                                  Sayonara !

P.S.:eu sei que a placa de kigurimi ficou feia, Nana-Chan ira se esforçar :)
 

0 comentários:

Postar um comentário