quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sugestão da semana - Poupee Girl



Yo ! Nana-Chan here !
Hoje é quinta, ou seja, Sugestão da semana !
Hoje eu trago uma coisa super interessante,minha sugestão da semana é o site Poupee Girl,esta é a rede social de moda do Japão.Lá você cria uma doll,e veste ela.Parece chato e coisa de criança de 5 anos né ?(sou suspeita,ainda visto bonequinha no stardoll), mas a graça do Poupee Girl é que  lá tem as "lojinhas" com roupas de cada estilo japonês,as roupas das lolitas são muito perfeitinhas,você compra as roupas com a os seus ribbons(moeda do poupee),você ganha ribbons destas maneiras:


O mais legal é que você pode conversar sobre moda com as japas adeptas a cada estilo ! PERFECT ! Quem melhor para te aconselhar a montar seu look Gyaru do que uma Japa Gyaru ?? Direto da Harajuko sweetheart !
Eu entrei a uma semana,ainda não tive a sorte de falar com nenhuma japa, alias estou recém aprendendo ! é isso então !
                                                  Sayonara !

2 comentários:

Anônimo disse...

tenho pupe a 1 anos ja,muito legal.

Anônimo disse...

queremos mais moda japonesa e não isso

Postar um comentário